Immortals Fenyx Rising, antigo Gods & Monsters, é oficialmente anunciado para Switch

Título de aventura mitológica chegará ao console em 03 de dezembro.


Durante a apresentação digital Ubisoft Forward desta quinta-feira (10), a Ubisoft divulgou oficialmente Immortals Fenyx Rising, o jogo que anteriormente era conhecido como Gods & Monsters. O título, que teve seu novo nome divulgado antecipadamente, chegará ao Nintendo Switch em 03 de dezembro.


Neste game de ação e aventura baseado na mitologia grega, jogadores controlam Fenyx, um guerreiro que, após naufragar em uma terra misteriosa, descobre que é o herói da profecia que irá salvar os deuses do Olimpo de Tifão, um dos mais perigosos titãs. Usando habilidades e itens divinos, como as asas de Dédalo, a espada de Aquiles e o arco de Odisseu, o protagonista deve viajar para as diferentes regiões dessa terra, seja em solo ou planando pelos ares, e livrar os deuses da maldição de Tifão.

Ao explorar o mundo aberto estilizado em terceira pessoa, será necessário resolver quebra-cabeças e enfrentar criaturas mitológicas, como Ciclope, Medusa e Minotauro. Além disso, será possível customizar Fenyx, mudando sua aparência, roupas e acessórios, os quais aumentam seu poder.

Confira o trailer de anúncio, um vídeo com mais explicações sobre o título e 30 minutos de gameplay:


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google