Gods & Monsters (Switch): classificação indicativa de Taiwan revela possível novo nome do game

Espera-se que mais informações sobre o título sejam apresentadas durante o Ubisoft Forward de setembro.


O Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan pode ter revelado o novo nome do game de aventura da Ubisoft, Gods & Monsters (Switch), segundo uma matéria do site Gematsu publicada nesta segunda-feira (31). De acordo com o portal, o órgão classificou um título chamado Immortals: Fenyx Rising, cuja produtora é a própria empresa francesa.


Foi revelado durante o anúncio do jogo na E3 2019 que o nome do protagonista da história é Fenyx. Além disso, esse suposto novo nome vai ao encontro da informação que a Ubisoft divulgou em junho, em resposta ao vazamento de uma versão não finalizada do game, em que afirmou que o título Gods & Monsters havia sido alterado durante o desenvolvimento.

O produtor executivo do título, Marc-Alexis Cote, confirmou nesta resposta que novidades sobre o jogo seriam divulgadas até o fim do verão do hemisfério Norte. A expectativa é que mais informações sejam exibidas durante o próximo evento digital Ubisoft Forward, marcado para o mês de setembro.

Fonte: Gematsu

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google