Super Mario 3D All-Stars (Switch) já é o segundo jogo mais vendido do ano na Amazon

Coleção chegou nesta posição em apenas quatro dias.

Recentemente anunciada, a coleção de jogos 3D do Mario gerou polêmica pela prática da Nintendo de ter limitado sua produção, fazendo com que os consumidores só possam adquiri-la até Março de 2021. Se tal ação foi realizada para alavancar vendas parece estar dando certo, pois o jogo já é um dos mais vendidos do portal de compras Amazon mesmo estando ainda em pré-venda.


Super Mario 3D All-Stars (Switch) é o segundo jogo mais vendido da Amazon de 2020. Em apenas quatro dias, o produto passou grandes jogos como The Last of Us Part II (PS4) e até mesmo Paper Mario: The Origami King (Switch), outra aventura do encanador. A coleção permanece no momento apenas atrás de Animal Crossing: New Horizons (Switch), que segue como primeiro colocado.

Super Mario 3D All-Stars será lançado no dia 18 de Setembro para o Nintendo Switch. O jogo estará disponível somente até Março de 2021, tanto em versões físicas quanto digitais.

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google