Pokémon Café Mix (Switch/Mobile): Snorlax pode ser conquistado em novo modo co-op de times

Jogadores de todo o mundo devem obter o maior número de estrelas para receber o Pokémon.


O título de puzzle Pokémon Café Mix (Switch/Mobile) recebeu, nesta quinta-feira (24), uma nova atualização que adiciona um modo de times e um novo desafio co-op ao jogo que permite que os jogadores adicionem o Pokémon Snorlax à equipe de sua cafeteria.


A partir de agora, qualquer pessoa pode criar um time – ao custo de 300 Golden Acorns – ou entrar em um grupo preexistente. Cada time pode ter até 30 usuários, que podem ser amigos ou jogadores desconhecidos de todo o mundo.

O primeiro evento que utiliza essa nova funcionalidade começou já nesta quinta-feira. Até o dia 08 de outubro, um Snorlax aparecerá na cafeteria. Quanto mais estrelas os times obtiverem nos quebra-cabeças do game, maior será o nível de satisfação do monstrinho e mais itens todos os integrantes do grupo receberão. Ao aumentar a satisfação de Snorlax para o nível 8, ele se juntará à equipe da cafeteria.

Além disso, novos bônus de time foram incluídos. A cada membro recrutado para a equipe, todos recebem 300 Golden Acorns, totalizando até 10 mil Golden Acorns.

A loja in-game também adicionou um pacote especial que contém o Snorlax Maniac Pikachu, um Pokémon especial que pode ser usado nos puzzles. Este pack pode ser comprado com dinheiro real e custa R$ 39,90. Confira o monstrinho abaixo:



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google