Fire Emblem Heroes (Mobile): Marth é o primeiro Resplendent Hero de novembro

O princípe alteano ficará disponível para os assinantes do Feh Pass entre os dias 10 e 25 de novembro.


Depois de Caeda, chegou a hora de o protagonista de Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light (NES), Marth, ganhar sua versão Resplendent em Fire Emblem Heroes. A partir das 4h do dia 10 de outubro, o primeiro usuário da Falchion será distribuído para os assinantes do Feh Pass, que poderão resgatá-lo até as 3h59 do dia 25 de novembro. Vale lembrar que seu jogo de origem será lançado em breve para o Nintendo Switch.
Com o visual de Askr, o príncipe alteano está pronto para defender seus companheiros na linha de frente. A versão Resplendent de Marth possui +2 em todos os parâmetros e poderá receber IVs com as Trait Fruits.


O Feh Pass é o sistema de assinatura mensal que garante benefícios aos jogadores, incluindo dois heróis com skins exclusivas por mês, e custa R$ 36,90. O serviço pode ser cancelado a qualquer momento antes da próxima cobrança e os preços podem sofrer reajustes futuros.

Há muito a aprender sobre Askr. Você poderia me ajudar? Posso estar em outro mundo, mas meu dever de proteger os indefesos sempre me acompanha.

 

 

 

 

Fontes: Fire Emblem Heroes (notificação in-game), Feh Pass



Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google