Pokémon HOME (Switch/Mobile) passará por manutenção e atualização no dia 22 de outubro

É possível que suporte ao segundo DLC de Pokémon Sword/Shield (Switch) seja incluído no aplicativo.



Com a chegada da segunda parte do DLC de Pokémon Sword/Shield (Switch), The Crown Tundra, que será lançada no dia 22 de outubro, o aplicativo Pokémon HOME (Switch/Mobile) anunciou que passará por manutenção e terá uma nova atualização nesta semana.


Durante os dias 22 de outubro, às 20h, e 23 de outubro, à 1h (horários de Brasília), todas as funções do app estarão inacessíveis. Após esse período de manutenção, o software deverá ser atualizado para a versão 1.2.0 no Switch e 1.3.0 em dispositivos móveis.

Apesar de detalhes sobre esse patch não terem sido divulgados, a data em que ele será disponibilizado leva a crer que o aplicativo passará a suportar os novos Pokémon encontrados em The Crown Tundra.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google