Game & Watch: Super Mario Bros. será enviado às lojas até o fim de março de 2021, segundo Nintendo

De março em diante, o produto estará disponível para compra enquanto durarem os estoques.



Anunciado como um produto comemorativo limitado para os 35 anos de Super Mario Bros. (NES), o portátil Game & Watch: Super Mario Bros. teve sua disponibilidade detalhada pela Nintendo nesta terça-feira (20).


O site oficial do hardware foi atualizado para incluir informações sobre até quando a Big N planeja abastecer as lojas com o produto. De acordo com a página, a versão especial do Game & Watch será enviada aos varejistas até, aproximadamente, 31 de março de 2021. Depois disso, o portátil estará disponível para compra enquanto durarem os estoques.

A data é similar a de quando outros produtos lançados para comemorar o aniversário da franquia, como Super Mario 3D All-Stars (Switch) e Super Mario Bros. 35 (Switch), serão descontinuados.

Game & Watch: Super Mario Bros. será lançado em 13 de novembro e virá com Super Mario Bros. (NES), Super Mario Bros.: The Lost Levels (NES), uma versão especial do minigame Ball e um relógio com 35 surpresas pré-instalados.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google