Tetris 99 (Switch): Maximus Cup especial de Pokémon Sword/Shield (Switch) é anunciado

Jogadores que não conseguiram o tema dos monstrinhos da primeira vez terão uma segunda chance neste fim de semana.



A Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (12), que irá realizar a 17ª edição do Maximus Cup em Tetris 99 (Switch) neste fim de semana. Desta vez, o evento in-game irá comemorar o lançamento da segunda parte do DLC de Pokémon Sword/Shield (Switch), The Crown Tundra.


Do dia 16 de outubro, às 4h, ao dia 20 de outubro, às 3h59 (horários de Brasília), o battle royale de puzzle irá oferecer novamente um layout especial para as partidas baseado nos jogos da oitava geração da série, disponibilizado originalmente em 2019.

Para desbloqueá-lo, basta participar de disputas online. Quanto melhor for a colocação, mais pontos serão conquistados. Quem conseguir juntar 50 pontos destravará o tema para ser usado a qualquer momento.

Confira abaixo o tema em ação em vídeo do ano passado:
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google