NEO: The World Ends With You é anunciado para Nintendo Switch

Sequência do jogo de Nintendo DS chega ao console no inverno brasileiro de 2021.



A Square Enix anunciou, nesta segunda-feira (23), que uma sequência de The World Ends With You (DS) está a caminho do Nintendo Switch. NEO: The World Ends With You chegará ao console híbrido durante o inverno brasileiro de 2021.


O título apresenta um novo protagonista à série, o jovem Rindo, que deve participar do Reapers' Game, completar missões e participar de batalhas contra monstros com seus companheiros Fret, Nagi e Minamimoto. Juntos, o grupo deve descobrir os segredos de vida ou morte desse jogo em que são obrigados a participar.

Novamente, o game se passa em uma versão estilizada de Shibuya, centro comercial e de negócios de Tóquio. Diferentemente do título de DS, os jogadores poderão explorar uma cidade renderizada completamente em 3D.

Confira abaixo o trailer de anúncio e imagens que mostram o estilo gráfico do jogo e seu sistema de batalha:





Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google