Nintendo do Japão revela os dez jogos de Switch mais vendidos no país em 2020

Grande parte da lista é composta por títulos publicados pela própria Nintendo.



A Nintendo do Japão publicou, neste último fim de semana, uma lista oficial dos dez jogos para Nintendo Switch que mais venderam no país em 2020. O ranking foi divulgado na edição de inverno da revista oficial da Big N japonesa, a qual também inclui conteúdos sobre títulos da empresa e um lineup de jogos e acessórios para o console híbrido.


A lista abrange jogos comercializados entre 30 de dezembro de 2019 e 1º de novembro de 2020. Somente edições físicas foram contabilizadas, incluindo aquelas que fazem parte de bundles de consoles ou outros tipos de conjuntos.

Confira os dez games de Switch mais vendidos no Japão neste ano:
  1. Animal Crossing: New Horizons (Nintendo)
  2. Ring Fit Adventure (Nintendo)
  3. Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo)
  4. Pokemon Sword/Shield (The Pokémon Company)
  5. Super Smash Bros. Ultimate (Nintendo)
  6. Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics (Nintendo)
  7. Super Mario Party (Nintendo)
  8. Super Mario 3D All-Stars (Nintendo)
  9. Minecraft (Mojang/Microsoft Japan)
  10. Splatoon 2 (Nintendo)
Neste mês de novembro, a Nintendo também atualizou seus dados financeiros para este ano fiscal e divulgou a performance de vendas de seus títulos em todo o mundo. Confira a lista completa aqui.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google