Pokémon: logotipo em comemoração aos 25 anos da franquia é revelado

The Pokémon Company promete notícias de uma celebração especial em breve.



A The Pokémon Company revelou, durante o desfile de Dia de Ação de Graças da rede de lojas norte-americanas Macy's, nesta quinta-feira (26), o logotipo que simbolizará o aniversário de 25 anos da franquia Pokémon. A série dos monstrinhos de bolso celebrará esse marco em fevereiro de 2021.


Sendo assim, a empresa afirmou que irá divulgar novidades sobre as ações de comemoração planejadas para o ano que vem em breve. A companhia disse em um release enviado à imprensa:
"A The Pokémon Company International convida fãs ao redor do mundo para ficarem atentos a mais informações sobre a celebração muito especial do aniversário de 25 anos de Pokémon em 2021."

Após o lançamento do DLC de Pokémon Sword/Shield (Switch), The Crown Tundra, os jogos da franquia confirmados para lançamentos futuros no Nintendo Switch são New Pokémon Snap, Pokémon Unite e uma sequência de Detective Pikachu (3DS). Além disso, projetos como Pokémon Sleep ainda não foram completamente detalhados.

Fonte: Nintendo Life


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google