Olympia Soiree, Dairoku: Ayakashimori e Variable Barricade serão lançados para Switch no Ocidente em 2021

Visual novels otome serão publicadas pela Aksys Games.

A publicadora Aksys Games anunciou seus planos de otome games para 2021. Os lançamentos incluirão Olympia Soiree, Dairoku: Ayakashimori e Variable Barricade. Todos os três títulos estarão disponíveis exclusivamente no Switch, assim como ocorreu com Collar x Malice Unlimited, Piofiore: Fated Memories e Café Enchanté, jogos do gênero lançados pela empresa em 2020.

Olympia Soiree conta a história de uma garota (Olympia) que precisa encontrar um parceiro para realizar um ritual que salvará o mundo das trevas. No entanto, vale destacar que a sociedade é marcada fortemente pelo seu regime de classes.

Dairoku: Ayakashimori (nome sujeito a mudanças) é focada em Shino, uma garota capaz de ver fantasmas. Esse poder especial faz com que ela acabe trabalhando em uma agência secreta do governo que fiscaliza criaturas sobrenaturais como os yokai. Lá ela terá a importante tarefa de observar e unificar um fantástico mundo oculto.

Por fim, Variable Barricade coloca o jogador na pele de Hibari. Herdeira da poderosa família Toujou, ela é forçada a viver em uma villa de luxo com rapazes selecionados a dedo por seu avô. Apesar de estar determinada a rejeitá-los, será que o convívio levará a garota a aceitar um de seus pretendentes?

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google