Pokémon GO (Mobile) anuncia chegada de Galarian Mr. Mime e Mr. Rime em evento pago

Monstrinho de Kanto que ganhou uma versão exclusiva na oitava geração poderá ser encontrado e evoluído em pesquisa especial.

Com o início do inverno e as temperaturas baixas no hemisfério norte, Pokémon GO preparou para os treinadores de todo o globo um evento congelante, em que o destaque será a chegada de Galarian Mr. Mime e sua evolução Mr. Rime. De sexta-feira, 18 de dezembro, às 10h, a segunda-feira, 21 de dezembro, às 20h, o jogo contará com atrações para todos, como a maior presença de certos monstrinhos com uso de incenso. Entretanto, suas principais programações só poderão ser acessadas via ingresso pago, com o valor de US$ 11,99 (cerca de 60 reais).


Independentemente se você adquiriu ou não o ticket para participar do festejo, monstrinhos como Jynx, Swinub, Spoink, Woobat, Cubchoo e outros serão atraídos com mais frequência pelo incenso, que terá um acréscimo em sua eficácia e durará três horas. Os treinadores mais sortudos também terão a oportunidade de encontrar Cubchoo Brilhante pela primeira vez. 

Agora, quem decidir desembolsar o ingresso terá atrações bem mais chamativas, incluindo a pesquisa Só no sapatinho, comandada pelo Professor Willow. Por um tempo limitado, ela poderá garantir um encontro com Mr. Mime de Galar, além de mais doces da espécie para os treinadores poderem evoluir o monstrinho para o dançante Mr. Rime.
Coisas estranhas têm acontecido com o Professor Willow ultimamente. Além de escorregar em uma espessa camada de gelo do lado de fora de seu laboratório móvel, ele não está conseguindo dormir por causa de um barulho misterioso de batidas lá fora. Ele precisa da sua ajuda para descobrir o que pode estar causando tudo isso! Se tiverem um ingresso, poderão ajudá-lo de onde quer que estejam jogando Pokémon GO.
Portanto, de sábado, 19 de dezembro, às 10h, a domingo, 20 de dezembro, às 20h, horário local, os treinadores com ingresso terão acesso aos seguintes atrativos:
  • Encontro com um Mr. Mime de Galar, pela primeira vez disponível em Pokémon GO;
  • Doces de Mr. Mime para poder evoluir o monstrinho galariano para Mr. Rime; 
  • Possibilidade de ganhar uma medalha especial do evento;
  • Tarefas de pesquisa especial que levam a encontros com Pokémon como Vulpix de Alola, Jigglypuff, Jynx, Whismur, Chimecho e Snorunt;
  • Tarefas exclusivas de pesquisa de campo com encontros com Jynx, Lapras, Woobat e Cubchoo;
  • Uma nova pose de avatar inspirada em Mr. Mime será distribuída para quem comprar o ticket;
  • Pesquisa especial com as seguintes recompensas: três Incensos, três Doces Raros, 30 Ultra Bolas, três Passes de Batalha Premium, um Poffin, dois Módulos de Isca Glacial, três Super Incubadoras e três Peças Estelares.
Os ingressos ainda não estão disponíveis, mas devem ser colocados à venda em breve. Vale lembrar que esse é mais um evento pago anunciado recentemente pela Niantic, que nos últimos dias divulgou o Pokémon GO Tour: Kanto, que acontecerá em 20 de fevereiro de 2021 e terá o valor de entrada de R$ 74,99.



Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google