Animal Crossing: cartas de amiibo especiais da Sanrio serão republicadas pela Nintendo

É a primeira vez que esta colaboração chega às Américas.



Junto com os anúncios de que Animal Crossing: New Horizons (Switch) receberá uma atualização carnavalesca nesta semana, a Nintendo também divulgou que pretende relançar um conjunto de cartas de amiibo conhecido por sua raridade: o Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack. Esse pacote inclui seis cartas que misturam personagens da série da Nintendo com diferentes franquias da Sanrio, como Hello Kitty, My Melody, Kerokerokeroppi e Pompompurin.

Lançado originalmente em 2016 no Japão e na Europa, o produto será disponibilizado pela primeira vez no mercado norte-americano a partir do dia 26 de março. Os amiibo serão vendidos exclusivamente nas lojas Target por US$ 5,99. As cartas também chegarão ao continente europeu, mas mais informações não foram divulgadas.

Em New Horizons, os cards destravam pôsteres dos personagens da Big N e da Sanrio juntos para decorar as paredes das casas dos jogadores. Já em Animal Crossing: New Leaf (3DS), a integração é mais robusta, com os personagens das cartas se mudando para a cidade do usuário e trazendo móveis inspirados nas marcas da Sanrio com eles.



As cartas incluem Rilla + Hello Kitty, Marty + Pompompurin, Étoile + Kiki e Lala, Chai + Cinnamoroll, Chelsea + My Melody e Toby + Kerokerokeroppi.

Não há confirmação se novas funcionalidades que utilizam as cartas serão adicionadas a Animal Crossing: New Horizons.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google