Animal Crossing: New Horizons (Switch) disponibiliza versão para o 35º aniversário de Mario

A versão 1.8.0 de Animal Crossing: New Horizons inclui canos, blocos, moedas e muitas outras coisas da série Super Mario.




Para quem já possui ou pretende comprar Animal Crossing: New Horizons (Switch), a partir de hoje já é possível baixar gratuitamente a aguardada atualização em comemoração aos 35 anos de Mario. A versão 1.8.0 em homenagem ao mascote da Nintendo foi divulgada no último Nintendo Direct.


A nova versão do popular jogo de 2020 inclui a adição de canos que permitem fast travel entre diferentes locais da ilha, vestimentas especiais e muitos itens novos, como moedas, blocos da série Super Mario e até mesmo Thwomps que se movem (aquelas pedras animadas que podem esmagar quem passa por baixo delas).

O lançamento de Animal Crossing: New Horizons versão 1.8.0 foi anunciado oficialmente no Twitter oficial da equipe:


Relembre abaixo o trecho de divulgação dessa atualização comemorativa que mostra várias adições interessantes que estarão disponíveis a partir do dia primeiro de março:


Ainda que os aguardados itens especiais da série Super Mario só estejam disponíveis daqui a alguns dias (01/03), você pode baixar ainda hoje a atualização para receber em sua caixa de correios um mural temático do Reino do Cogumelo para pôr em um dos cômodos de sua casa.


Fonte: Twitter

Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google