Fire Emblem Heroes (Mobile) tem eventos para celebrar seus quatro anos

Missões especiais, eventos de invocação e diversos outros prêmios estarão disponíveis para celebrar os quatro anos do título mobile.


Há exatamente quatro anos, Fire Emblem Heroes, mobage estilo gachapon baseado na franquia Fire Emblem, foi disponibilizado para download na Play Store e na App Store. Hoje (2), em comemoração ao quarto aniversário do título, a Intelligent Systems preparou uma série de missões e eventos especiais para não deixar a data passar em branco. Confira:

Bônus de log-in

Em comemoração ao quarto aniversário do jogo, dois bônus de log-in simultâneos ficarão disponíveis até o dia 16 de fevereiro. Ao todo, os jogadores poderão obter até 20 Orbs e 44 Trait Fruits ao se conectarem ao jogo durante o período.


Missões especiais de aniversário

Até primeiro de março, cinco conjuntos de missões especiais estarão disponíveis. Ao completá-las, os jogadores receberão, ao todo, 24 Orbs, 44 Dragonflowers de cada tipo, 44 Heroic Grails, 44 Sacred Coins, 444 Divine Codes: Part 1, 500 Aether Stones, 500 Aether Stones SP e uma Forma Soul. As Aether Stones SP podem ser usadas para obter a estrutura decorativa 4th Anniversary Cake para o Aether Resort.

Tempest Trials+: edição do quarto aniversário

Em fevereiro, a edição Lost to Love do evento Tempest Trials+ concederá aos jogadores premiações extras em adição às convencionais, com destaque para 10 First Summon Tickets para o evento de invocação especial 4th Anniversary Hero Fest.


Além disso, serão distribuídos, por meio de missões, cinco First Summon Tickets para o evento de invocação especial Love of a King, que terá como destaque personagens originais de Fire Emblem Heroes. Ou seja, os jogadores poderão realizar seis invocações gratuitas, sem custo adicional de Orbs.

Ambos os eventos terão início no dia 5 de fevereiro.

Evento de invocação limitado: Special Hero Summon (Year 4)

Os 48 heróis especiais que fizeram sua estreia em Fire Emblem Heroes entre primeiro de fevereiro de 2020 e primeiro de fevereiro de 2020 estarão disponíveis em uma invocação única e gratuita. 


O herói será escolhido de maneira aleatória, de acordo com a cor selecionada na tela de invocação. Observação: nem todas as cores poderão estar disponíveis durante a invocação.

4th Anniversary Hero Fest

Os quatro heróis mais populares de 2020 estarão disponíveis no evento de invocação 4th Anniversary Hero Fest, que ficará disponível entre os dias 5 e 16 de fevereiro.



Grand Hero Battle Party

Sete heróis de Grand Hero Battles poderão ser desafiados novamente e cada um dos mapas, que ficará disponível por dois dias durante o período, virá acompanhado de uma missão exclusiva. O evento ficará ativo até dia 16 de fevereiro.

Outras novidades

A partir da manutenção de fevereiro, mais novidades serão adicionadas ao jogo. Confira a seguir o que está para chegar ao Fire Emblem Heroes, além de outros detalhes a respeito da celebração do quarto aniversário.


E você? O que achou das novidades? Feliz aniversário, Fire Emblem Heroes!



Fonte: Fire Emblem Heroes (notificação in-game)


Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google