Overcooked! All You Can Eat é anunciado para Nintendo Switch

Coletânea inclui todos os níveis e DLCs dos dois games da série e chegará ao console em março.



Anteriormente lançado somente para PlayStation 5 e Xbox Series X, Overcooked! All You Can Eat também será disponibilizado no Nintendo Switch, segundo anúncio da publicadora Team 17. O game é uma coletânea que inclui os níveis e DLCs de Overcooked! (Switch) e Overcooked! 2 (Switch) e chegará ao console híbrido no dia 23 de março.


De acordo com a Team 17, o título possuirá mais de 200 níveis no total, incluindo sete fases novas. Jogadores também terão mais de 80 chefes à sua escolha, sendo que três deles são exclusivos a esta versão. Além disso, o jogo suportará multiplayer cross-platform online e incluirá uma série de opções de acessibilidade às partidas. Confira as notas oficiais:
Overcooked! All You Can Eat entrega todos os mais de 200 níveis de ambos os jogos, incluindo todos os conteúdos para download, sete novos níveis, um modo de assistência inédito, totalmente refeito em até 4K e rodando a 60 frames por segundo (30 frames por segundo no Nintendo Switch). Multiplayer cross-platform também será disponibilizado para chefes jogando em todas as plataformas em uma atualização gratuita após o lançamento.

Não só os jogadores ganham três chefes novos e exclusivos, mas também podem escolher dentre mais de 80 chefes calamitosos de todo o catálogo anterior, cada um desfrutando de pelo menos uma variante de skin alternativa completamente nova. Por tempo limitado, o Swedish Chef do The Muppets está disponível para ser baixado de graça por todos os jogadores de Overcooked! All You Can Eat.

Overcooked! All You Can Eat também inclui novas opções de acessibilidade e um modo de assistência, que acrescenta a opção de aumentar o tempo de níveis; impulsionar pontuações recebidas para cada refeição; aumentar o tempo de receitas, e a habilidade de desativar a expiração de pedidos. As opções de acessibilidade incluem indicadores de chefes amigáveis para daltonismo, uma interface de usuário escalável e a habilidade de ativar textos amigáveis para dislexia.

Recursos-chave
  • Cada boca cheia - Inclui todos os conteúdos de Overcooked! e Overcooked! 2, remasterizados e disponibilizados em 60 frames por segundo em resolução de até 4K.
  • Múltiplos níveis multiplayer - Níveis originalmente de Overcooked! são jogáveis com suporte a multiplayer online pela primeira vez, com todas as cozinhas de Overcooked! All You Can Eat  também possuindo funcionalidade cross-play em uma atualização após o lançamento.
  • Novas cozinhas e cozinheiros exclusivos - Novos níveis, novos chefes e skins adicionais para todos os chefes — todos exclusivos de Overcooked! All You Can Eat.
  • Troféus/Conquistas - Novos conjuntos de troféus e conquistas para os jogadores destravarem.
  • Cozinhar para todos - Opções de acessibilidade e um novo modo de assistência abre o jogo para mais jogadores do que nunca.
Overcooked! All You Can Eat também será lançado no mesmo dia para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google