Pokémon GO (Mobile): saiba as diferenças e como escolher entre as versões Verde ou Vermelha para o GO Tour: Kanto

Evento que acontecerá em 20 de fevereiro faz parte da comemoração dos 25 anos da franquia.


Para os treinadores de Pokémon GO que já compraram ingresso para participar do Pokémon GO Tour: Kanto, foi anunciado uma novidade: a Niantic já liberou a seleção entre as versões disponíveis no evento. Assim como em 1996, a escolha ficará entre Verde ou Vermelha, cada uma contando com diferentes monstrinhos na natureza:


Versão Vermelha
  • Pokémon exclusivos: Ekans, Oddish, Mankey, Growlithe, Scyther e Electabuzz serão atraídos pelo Incenso;
  • Maiores chances de encontrar shiny: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pidgey, Ekans, Pikachu, Nidoran♀, Oddish, Diglett, Mankey, Growlithe, Ponyta, Shellder, Drowzee, Krabby, Hitmonlee, Lickitung, Scyther, Electabuzz, Eevee, Kabuto e Dratini.
Versão Verde
  • Pokémon exclusivos: Sandshrew, Vulpix, Meowth, Bellsprout, Magmar e Pinsir serão atraídos pelo Incenso;
  • Maiores chances de encontrar shiny: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pidgey, Pikachu, Sandshrew, Nidoran♂, Vulpix, Meowth, Psyduck, Bellsprout, Geodude, Exeggcute, Hitmonchan, Koffing, Tangela, Horsea, Magmar, Pinsir, Eevee, Omanyte e Dratini.
Para facilitar o procedimento, a Niantic preparou um passo a passo em seu site explicando como fazer essa escolha. Olha só:
  1. Abram a Bolsa.
  2. Toquem no ingresso do Pokémon GO Tour para ver a seleção pop-up.
  3. Esta seleção pop-up solicitará que vocês toquem em Escolher vermelho ou Escolher verde.
  4. Depois de selecionar uma versão, vocês serão solicitados a tocar em SIM para confirmar. Não é possível alterar a versão do evento depois de confirmar a escolha, portanto escolham com atenção!

A seleção poderá ser feita até o final do evento, que acontecerá em 20 de fevereiro. Para mais informações sobre o segundo mês de 2021, que terá celebrações como o Ano-Novo Chinêsconfira o resumo das datas importantes do período feito aqui no Nintendo Blast.



Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google