Dicas e Truques

Super Mario Sunshine (GC/Switch): As 20 moedas azuis de Delfino Plaza

Eis o final (ou o começo) da busca por todas as moedas azuis da Ilha Delfino.


Para conseguir todos os 120 Shine Sprites de Super Mario Sunshine (GC), temos que coletar todas as moedas azuis do jogo. E aqui, em Delfino Plaza, que pode ser considerada o final ou mesmo o começo dessa jornada, encontraremos as últimas das 240 espalhadas pelo jogo.


Lembrando que iniciamos um tour pela Ilha Delfino, que veio de volta à tona com Super Mario 3D All-Stars (Switch), passando por Bianco Hills, Ricco Harbor, Gelato Beach, Pinna Park, Sirena Beach, Noki Bay, Pianta Village, Corona Mountain e Delfino Plaza. Venha conosco completar mais essa etapa!

1

Limpe o M na torre mais próxima ao canhão que leva a Pinna Park.



2

Quebre a caixa que fica acima da entrada dos barcos para revelar a moeda.



3

Quebre a caixa na base do Shine Gate para revelar a moeda.



4

Com o Turbo Nozzle, quebre a porta de madeira em um dos pilares de pedra no mar, próximo ao farol que leva a Gelato Beach.



5, 6 e 7

No sistema de esgotos, na frente e atrás do Shine Gate e próximo à ilhota perto do canhão que leva a Pinna Park.





8 e 9

Jogue água ou suco ou, mais fácil, coma com o Yoshi os pássaros azuis que ficam sob os telhados, um próximo à estátua do Grande Pianta e o outro próximo ao acesso a Corona Mountain.




10

Coloque três bananas no cesto da Pianta que fica no centro, perto do porto.



11

Coloque três abacaxis no cesto da Pianta que fica na base direita do Shine Gate.



12

Coloque três cocos no cesto da Pianta que fica na ilhota perto do canhão.



13

Coloque três durians no cesto da Pianta que fica na base esquerda do Shine Gate. Para atravessar a água, posicione-os de forma que, quando os acertar com um mergulho (botão B em movimento), o durian não acerte uma parede e o guie como uma bola de futebol pelo resto do caminho.



14

Na prisão que Mario ficou no começo do jogo. Há uma abertura por trás que pode ser acessada com o Hover Nozzle.



15 e 16

Limpe os X na estátua do Grande Pianta e no píer próximo à casa de barcos, onde sai o que nos leva de volta à Delfino Airstrip. Limpando um, a moeda aparecerá no outro. Use o Turbo Nozzle ou jogue água no chão e deslize de barriga para chegar a tempo.




17

Apague o fogo no cesto de cogumelos que um Pianta carrega.



18

Esguiche suco de Yoshi na gosma amarela na torre mais próxima do canhão que leva a Pinna Park.



19

Esguiche suco de Yoshi na gosma amarela na torre da delegacia.



20

Esguiche água no bloco de gelo na recepção de Delfino Airstrip para revelar a moeda.




E então, caro leitor, o que achou da nossa saga atrás de cada moeda azul do jogo? Conseguiu pegar todas elas? Não se esqueça que antes de Delfino Plaza mostramos a localização delas em Bianco Hills, Ricco Harbor, Gelato Beach, Pinna Park, Sirena Beach, Noki Bay, Pianta Village e Corona Mountain. Se ainda não pegou todos os Shines do jogo, aguarde que nos próximos dias traremos as últimas dicas do jogo. Até lá!

Revisão: Davi Sousa

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google