Rumor: The Wind Waker HD e Twilight Princess HD ainda chegarão ao Switch em 2021

Jornalistas dos portais Video Games Chronicle e Eurogamer indicam que as remasterizações ainda estão nos planos da Nintendo.



No Nintendo Direct desta quarta-feira (17), a Nintendo divulgou que lançará uma remasterização de The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) no Switch em julho. Porém, segundo alguns jornalistas da indústria de games, este não é o único relançamento da franquia planejado para este ano. De acordo com eles, The Wind Waker HD e Twilight Princess HD também serão lançados em 2021.


Disponibilizados originalmente no Wii U em 2013 e 2016 respectivamente, ambos os títulos têm permeado as discussões de fãs sobre possíveis ports para o console híbrido. Andy Robinson, jornalista do site Video Games Chronicle, afirma que os jogos têm 100% de chance de chegar ao Switch neste ano. Confira:
"Para aqueles desapontados com a remasterização de Skyward Sword, Wind Waker e Twilight Princess estão 100% chegando este ano. Então, é pelo menos um Zelda 3D bom." 

Já Tom Phillips, editor do portal Eurogamer, respondeu um tuíte de um usuário, que dizia que donos dos games para Wii U não precisariam comprá-los novamente no Switch, com um enigmático "Vejo-te em alguns meses".

No momento, não há anúncios oficiais da Nintendo sobre o relançamento de The Wind Waker HD e Twilight Princess HD no Switch. Portanto, trate esta informação como rumor.

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google