The Pokémon Company publica show virtual de Post Malone para os 25 anos da franquia

Confira a apresentação que deu início ao projeto comemorativo P25 Music.


Para celebrar o Pokémon Day de 2021, que marcou os 25 anos da franquia dos monstrinhos de bolso, a The Pokémon Company publicou, neste sábado (27), um show virtual do rapper Post Malone em seu canal no YouTube. A apresentação na íntegra pode ser conferida acima.


Por meio de um avatar digital, o artista apresentou quatro músicas: Psycho, Circles, Congratulations e um cover de Only Wanna Be With You, da banda Hootie And The Blowfish. Esta última canção é uma versão feita especialmente para o aniversário da série.

O concerto simbolizou o início do projeto P25 Music, no qual a The Pokémon Company International e a Universal Music Group firmaram uma parceria para lançar faixas musicais comemorativas com artistas conhecidos durante este ano. A cantora Katy Perry e o músico J Balvin têm canções confirmadas para este programa.

Outros anúncios sobre Pokémon também foram feitos durante o Pokémon Day, incluindo a divulgação de Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl (Switch) e Pokémon Legends: Arceus (Switch).


Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Facebook e no Instagram (@daniel.skm)


Disqus
Facebook
Google