Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 chegará ao Nintendo Switch neste ano

Coletânea traz conteúdos remasterizados dos dois primeiros jogos da série Tony Hawk's Pro Skater.

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2


A Activision anunciou, nesta terça-feira (23), que Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 está a caminho do Nintendo Switch. O título, lançado para as plataformas da geração anterior em 2020, chegará ao console híbrido da Big N ainda em 2021. Uma data fixa de lançamento não foi anunciada.


O título é uma remasterização de Tony Hawk's Pro Skater (Multi) e Tony Hawk's Pro Skater 2 (Multi), com todos os cenários, personagens e habilidades dos dois primeiros títulos da franquia refeitos para os hardwares contemporâneos.

Uma versão de Switch estava sendo discutida antes mesmo do lançamento original do game, quando imagens dos controles dos Joy-Con, Pro Controller e do próprio console em modo portátil foram encontradas nos arquivos da demo disponibilizada para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ontem (22), a Nintendo sugeriu no Twitter que o lançamento aconteceria após reuitar uma conversa entre a conta oficial de Tony Hawk e o perfil da série Crash Bandicoot. Na publicação, o skatista pedia ajuda ao mascote para lançar seu game em mais plataformas, levantando esta suposição.

Em release disponibilizado para a imprensa, a Activision ressalta a possibilidade de poder desfrutar do jogo no Switch em modo portátil, embora não tenha revelado mais informações sobre essa versão.

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 também será lançado no PlayStation 5 e no Xbox Series X no dia 26 de março.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google