Ubisoft foi a principal third no Switch em 2020

As vendas no último trimestre foram excelentes, apesar da empresa não ter divulgado números específicos.



A Ubisoft divulgou seu relatório financeiro para o último trimestre de 2020. A presença dos títulos da empresa no Switch gerou números extremamente positivos, tornando-a a third de melhor desempenho com a Nintendo no ano passado. Esse sucesso foi possível pelas vendas de jogos como Mario + Rabbids: Kingdom Battle e a série Just Dance. De acordo com o diretor financeiro da companhia, Frederick Duguet:
"Também estamos colhendo os benefícios do enorme sucesso do Switch e de nossa posição como editora terceirizada líder na plataforna, graças a, entre outros, nossos jogos Just Dance e Mario + Rabbids: Kingdom Battle. A amplitude do nosso catálogo, que vai além das marcar mencionadas, nos dá uma civilidade cada vez maior e continua a ser um forte impulsionador da lucratividade".
Não foram divulgadas informações sobre os próximos projetos planejados pela gigante francesa. Seu último lançamento foi Immortals Fenix Rising (Multi), que recentemente esteve em promoção na eShop. O título está tendo um bom desempenho no Switch, segundo esse mesmo relatório. Não foram divulgados, no entanto, números específicos de vendas.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google