Xenoblade Chronicles 2 (Switch) esgota no Japão após o anúncio de Pyra e Mythra no Smash

Super Smash Bros. Ultimate continua sendo a grande vitrine para os jogos do híbrido da Nintendo.




Com pouco mais de dois milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde seu lançamento em 2017, Xenoblade Chronicles 2 (Switch), desenvolvido pela Monolith Soft, estaria só agora recebendo o hype que merece? Muitos fãs acreditam que sim.


Apesar de ser o título pior avaliado da franquia, Xenoblade Chronicles 2 é o jogo mais vendido da série por uma diferença de cerca de meio milhão de unidades em relação a Xenoblade Chronicles: Definitive Edition (Switch). E agora a adição de Pyra e Mythra em Super Smash Bros. Ultimate (Switch) parecem estar dando o combustível que faltava para esse JRPG deixar para trás de vez os demais títulos da série.

Provando ser a vitrine definitiva para a apresentação ou revitalização dos jogos de Switch, Super Smash Bros. Ultimate fez esgotarem na Amazon japonesa as mídias físicas de Xenoblade Chronicles 2 apenas poucos dias após o último Nintendo Direct. Na ocasião, foi anunciada a adição de duas das principais personagens do JRPG da Monolith Soft ao panteão de lutadores do jogo de luta mais vendido da história.

Será que, com todo esse sucesso, a Nintendo e a Monolith Soft poderiam trazer uma sequência para a franquia ou um port de Xenoblade Chronicles X (Wii U)? E qual será o próximo produto a ser exposto na grande vitrine de lutadores da Big N? Deixe seus comentários abaixo.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google