Animal Crossing: New Horizons (Switch) detalha novidades de sua próxima atualização

Novas opções de customização, colaboração com a Sanrio e Island Tour Creator são algumas das novidades chegando a Animal Crossing: New Horizons.

Animal Crossing: New Horizons Atualização Update

A Nintendo divulgou, nesta terça-feira (16), mais detalhes sobre a próxima atualização gratuita de Animal Crossing: New Horizons (Switch), que chegará já nesta quinta-feira, dia 18 de março. O update (versão 1.9.0) adicionará itens sazonais e comemorativos para o primeiro ano do jogo, elementos da colaboração com a Sanrio anunciada no começo do ano, novas opções de customização e um serviço para exibir sua ilha na internet chamado Island Tour Creator.


Confira os anúncios completos, traduzidos do site da Nintendo:

Moradores e itens temáticos da Sanrio estão aqui!

Pouco antes de as cartas de amiibo do Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack serem relançadas no final de março, uma variedade de itens e moradores temáticos da Sanrio estarão disponíveis a partir de 18 de março.

Usando as seis cartas de amiibo incluídas no Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack, você pode convidar moradores especiais ao seu acampamento e fazê-los se mudarem! Compre móveis temáticos de famosos personagens da Sanrio, como Hello Kitty, Cinnamoroll e Pompompurin, e adicione todos os tipos de fofura à sua ilha.

Se você já tem as cartas de amiibo do Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack, você pode acessar esse conteúdo após baixar a mais recente atualização.

Animal Crossing Sanrio

Animal Crossing Sanrio


Animal Crossing Sanrio

Animal Crossing Sanrio

Animal Crossing Sanrio

Aprimore seu app Custom Design

O aplicativo Custom Design em seu NookPhone está recebendo não só uma, mas duas melhorias! Após baixar a mais recente atualização, você pode obtê-las do Nook Stop em Resident Services.

Obtenha o upgrade Custom Design Pro Editor+ e você aumentará as opções disponíveis para você. Aproveite as vantagens de quatro novos estilos Pro Design, assim como 100 slots adicionais para guardar suas criações (50 em Custom Designs e 50 em Pro Designs). Coce essa coceira criativa!

Animal Crossing Custom Design Pro Editor+

Animal Crossing Custom Design Pro Editor+


Você também pode adicionar o Custom Designs Portal encontrado na loja das Able Sisters diretamente no seu aplicativo Custom Design. Acesse-o de qualquer lugar da sua ilha e aproveite os mais de 12 milhões de Custom Designs publicados até agora, ou publique o seu!

Animal Crossing Custom Designs Portal

Animal Crossing Custom Designs Portal


Presente de atualização

Jogadores que baixarem a última atualização receberão o First-Anniversary Cake na caixa de correio do jogo como um presente de agradecimento da Nook Inc. É o primeiro aniversário de Animal Crossing: New Horizons que está chegando ao Nintendo Switch em 20 de março... agora, quem quer bolo?

Animal Crossing First-Anniversary Cake


Novos itens sazonais disponíveis

A chegada da primavera [no hemisfério Norte] traz seus momentos especiais para curtir e você pode encontrar uma variedade de itens disponíveis por tempo limitado no Nook Shopping e nas Able Sisters para aproveitar.

Fique ligado no Whoopie Cushion (26 de março a 1 de abril) para o Dia da Mentira, itens e roupas especiais temáticas de formatura (1 de abril a 30 de abril), uma árvore Forsythia para comemorar o Tree Planting Day (1 de abril a 10 de abril) e o Cool Globe para o Nature Day (15 de abril a 22 de abril). Obtenha-os enquanto puder!

Animal Crossing New Items

Animal Crossing New Items

Animal Crossing New Items

Animal Crossing New Items


Um item exclusivo para integrantes do Nintendo Switch Online

Além do Nook Inc. Silk Rug que está disponível como um item exclusivo no Nook Shopping, integrantes do Nintendo Switch Online também poderão solicitar um Nintendo Switch Lite como um item in-game após a mais recente atualização. Ele vem em quatro cores diferentes, então escolha o seu favorito quando ele aparecer no Nook Shopping!

Animal Crossing Nintendo Switch Online


Bunny Day está quase aqui!

Alguém especial está planejando visitar sua ilha em breve — é o Zipper! Começando em 28 de março, você pode achar ovos escondidos por toda a sua ilha. Colete-os para usar como materiais em DIY recipes, depois troque mais deles com o Zipper durante o Bunny Day em 4 de abril para mais recompensas. Itens únicos do Bunny Day também estarão à venda no Nook's Cranny.

Animal Crossing Bunny Day

Animal Crossing Bunny Day


Ganhe Nook Points com o NookLink

O NookLink dentro do aplicativo Nintendo Switch Online para dispositivos inteligentes está ganhando uma melhoria no fim de março. Uma vez atualizado, você poderá salvar Nook Points e trocá-los por itens no jogo. Use-o diariamente e colha as recompensas!

Apresentando Animal Crossing: New Horizons Island Tour Creator

Uma nova maneira de compartilhar sua ilha com o mundo está a caminho! Animal Crossing: New Horizons Island Tour Creator lançará em 24 de março, providenciando um serviço especial que permite que donos do Deserted Island Getaway Package realmente mostrem seu novo lar.

Transfira fotos e vídeos de Animal Crossing: New Horizons capturados em seu console Nintendo Switch para seu dispositivo inteligente, e então publique-os no site Island Tour Creator. Você pode criar pôsteres digitais e vídeos de tour especiais que destacam todas as melhores coisas de sua ilha. Baixe e compartilhe essas criações nas mídias sociais para espalhar a palavra por toda a parte!

Observe que Animal Crossing: New Horizons Island Tour Creator só estará disponível por um período limitado. Mais detalhes sobre sua disponibilidade serão compartilhados no site do Island Tour Creator.

Animal Crossing Island Tour Creator

Animal Crossing Island Tour Creator

Animal Crossing Island Tour Creator

Animal Crossing Island Tour Creator



Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google