Nintendo mantém decisão de encerrar produtos comemorativos dos 35 anos de Mario

Final de março traz o final das comemorações pelos 35 anos de Mario.



Este mês de março marca o fim das comemorações pelos 35 anos da franquia Super Mario. E a Nintendo confirmou, através de seu Twitter, que isso afetará diretamente a comercialização dos produtos lançados durante essa celebração.



Em uma tradução aproximada, a mensagem diz que "a campanha 'Super Mario Bros. 35º Aniversário' terminará no final de março de 2021" e que, ao fim do prazo, "a produção, vendas e serviços de alguns produtos também terminarão".


A Nintendo planeja parar de vender Super Mario 3D All-Stars, tanto em sua versão física quanto digital; Super Mario Bros. 35 deve ser retirado da eShop; assim como o novo sistema Game & Watch: Super Mario não estará mais disponível para compra. Apesar de não fazer parte das comemorações, dia 31 de março também é o prazo para a aquisição de Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light.

Não é a primeira vez que a empresa lança um título com circulação temporária. Jump Rope Challenge foi disponibilizado como um brinde do Nintendo eShop por causa da pandemia, e estava destinado a ficar disponível apenas por um tempo limitado. Após os pedidos dos consumidores, a Nintendo voltou atrás em sua decisão de retirar o título da loja. Agora, porém, parece que o prazo será cumprido.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google