Project Triangle Strategy (Switch): desenvolvedor revela mais informações em entrevista

O RPG tático tem lançamento marcado para 2022.



Um dos destaques do último Nintendo Direct, Project Triangle Strategy foi anunciado e logo uma demo foi disponibilizada na eShop e analisada por nós. Com o mesmo estilo artístico de Octopath Traveller, o jogo chamou atenção e deixou o público ansioso por mais informações.


Durante o Game Live Japan , um Q&A foi publicado com o produtor Tomoya Asano. Ele foi questionado sobre o gênero do jogo, duração e quando mais informações serão compartilhadas.

O Nintendo Everything fez a tradução do japonês para o inglês. Agora, o Nintendo Blast traz para você a entrevista em português:
O nome Asano é frequentemente associado a RPGs. O que fez você escolher desenvolver seu primeiro RPG tático?

Desenvolver Octopath Traveller e Bravely Default II me expôs a narrativas voltadas mais para adultos e comecei a me perguntar se havia um formato de jogo mais adequado para essas histórias do que um RPG padrão. Foi assim que decidimos um RPG de estratégia para este projeto.

As opções de diálogo e rotas de ramificação deixaram uma forte impressão em nossas mentes. Quantas rotas diferentes existem no total e se você quisesse jogar todas elas, qual seria a contagem de horas estimada?

Estamos planejando que o jogo tenha vários finais. Quanto ao tempo de jogo, ainda está no ar. Sempre buscamos por volta da marca das 50 horas, mas parece que nunca vai acabar assim.

A versão demo do jogo contou com muitos personagens, mas quantos personagens no total você espera no produto final? Os personagens são todos desenhados por Naoki Ikushima?

Os desenhos no jogo são divididos entre todos os membros da equipe, mas todos os desenhos vêm do Sr. Ikushima. Havia muito mais (personagens) do que o número de empregos em Bravely Default, então foi um trabalho árduo.

A demo apresenta aos jogadores uma decisão difícil: proteger Roland e lutar ou entregá-lo ao inimigo. O que a equipe de desenvolvimento escolheu na primeira tentativa?

Membros diferentes tentaram o jogo em pontos diferentes, mas a partir de 2 de março a pesquisa se parecia com:

Jogou em ambos os caminhos: 29%

Desistiu do Roland: 8%

Roland protegido: 58%

Também estamos pesquisando os jogadores sobre a escolha que eles fazem por meio de uma pesquisa de feedback.

Qual personagem é o mais popular entre a equipe de desenvolvimento? E por que motivo?

Nós amamos a parede de Corentin. (risos)

Por que Maxwell está com uma máscara?

Ele provavelmente é apenas um cara tímido. Ou isso, ou é um grande exibido.

O jogo não será lançado tão cedo, mas quando podemos esperar algumas novidades sobre ele?

Espero que antes que as pessoas percam o interesse.
Project Triangle Strategy está sendo desenvolvido pela Square Enix e será lançado para Switch em 2022. Uma demonstração está disponível no eShop.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google