Super Mario 3D All-Stars (Switch) vê vendas físicas dispararem no Reino Unido com o fim de março

Com o encerramento da produção física de Super Mario 3D All-Stars marcado para 31 de março, os britânicos correram para garantir suas cópias.

Super Mario 3D All-Stars

A empresa de análise de mercado europeia GfK divulgou, nesta segunda-feira (29), a lista de jogos físicos mais vendidos no Reino Unido durante a semana terminada em 27 de março. No ranking dos dez títulos mais comercializados, Super Mario 3D All-Stars (Switch) deu um salto e alcançou o segundo lugar dias antes de sua produção física ser encerrada pela Nintendo.


Na comparação com a semana retrasada, na qual a coletânea encontrava-se em nono lugar, as vendas do game aumentaram em 276%. É importante lembrar que o levantamento da GfK não leva em conta transações de cópias digitais.

Super Mario 3D All-Stars ficou atrás somente de Monster Hunter Rise (Switch), que registrou o segundo melhor lançamento da franquia na região. Dos dez games mais vendidos, nove são de Nintendo Switch. Confira a lista:
  1. Monster Hunter Rise
  2. Super Mario 3D All-Stars
  3. Animal Crossing: New Horizons
  4. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  5. Minecraft Dungeons (95% das vendas correspondem à versão de Switch)
  6. Minecraft (Switch)
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. FIFA 21
  9. Luigi's Mansion 3
  10. Super Mario Odyssey
Super Mario 3D All-Stars terá sua produção física encerrada em 31 de março, mesmo dia em que a versão digital será removida da eShop. Recentemente, a Nintendo revelou que o jogo poderá ser baixado via códigos de download após esse período.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google