Nintendo manda lembrete: serviço de Super Mario Bros. 35 (Switch) termina em 31 de março

O battle royale de Super Mario Bros. será descontinuado com a proximidade do fim das comemorações de 35 anos da franquia.


No dia 10 de março comemoramos oficialmente o Dia do Mario. Embora esteja acontecendo uma grande promoção em títulos da franquia, infelizmente a Nintendo resolveu baixar o clima de comemoração lembrando a todos que o suporte ao jogo Super Mario Bros. 35 (Switch) será encerrado em 31 de março. 

O anúncio já era esperado, visto que o jogo foi anunciado como uma comemoração temporária aos 35 anos de Super Mario Bros., mas ainda existia uma ponta de esperança de que a Nintendo mudasse de ideia. Por meio de uma de suas contas japonesas no Twitter, a Big N escreveu:
O título especial Super Mario Bros. 35, feito para o 35º aniversário de Super Mario Bros., terá seus serviços encerrados em 31 de março. Por favor, atente-se, pois você não poderá mais jogá-lo após o dia 1º de abril.

Esse lembrete é similar ao que foi feito pela Nintendo Europeia, que também explicou que mesmo que os jogadores continuem com o game instalado em seu Switch, eles não poderão jogá-lo. Vale lembrar que Super Mario Bros. 35 não é o único jogo que será retirado de circulação em breve, além dele, Super Mario 3D All-Stars (Switch) e o portátil Super Mario Game & Watch também deixarão de ser vendidos após 31 de março.

Fonte: Nintendo Life


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google