Pokémon Sword/Shield (Switch) inicia novo evento Max Raid Battle com Meowth como destaque

Até o dia 2 de maio, diferentes variações do monstrinho poderão ser desafiadas por jogadores em batalhas Dynamax de Pokémon Sword/Shield.

Pokémon Sword/Shield Max Raid Battle Meowth

A The Pokémon Company anunciou, nesta quinta-feira (29), que o evento Max Raid Battle deste fim de semana em Pokémon Sword/Shield (Switch) tem Meowth como tema. Até o dia 2 de maio, às 20h59 (horário de Brasília), acontece o "Meowth Festival", no qual treinadores podem encontrar versões Dynamax de diferentes variações do monstrinho nos Pokémon Den da Wild Area.


Meowth regular, Alolan Meowth, Galarian Meowth e Gigantamax Meowth estarão na rotação do evento, com a possibilidade de Shiny Galarian Meowth aparecer. Até quatro jogadores podem enfrentá-los em conjunto pela internet com a chance de capturá-los.

Para participar, é necessário conectar o Nintendo Switch à internet e ter uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online. Com esses pré-requisitos feitos, basta interagir com um Pokémon Den na Wild Area que estiver emitindo uma coluna de luz.

Pokémon Sword/Shield e seus pacotes de expansão — The Isle of Armor e The Crown Tundra — podem ser adquiridos na Nintendo eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google