Power Rangers: Battle for the Grid (Switch) receberá personagens de Street Fighter via DLC

Ryu e Chun-Li virarão rangers no curioso crossover.


A desenvolvedora nWay anunciou que Power Rangers: Battle for the Grid, jogo de luta com os personagens da série Power Rangers, receberá personagens de Street Fighter via expansão paga. O DLC crossover incluirá os lutadores Ryu (Crimson Hawk Ranger) e Chun-Li (Blue Phoenix Ranger), e o pacote conterá também skins exclusivas a serem reveladas no futuro. Um trailer mostra Ryu em ação e revela o visual de Chun-Li.

O pacote DLC de Street Fighter chegará a Power Rangers: Battle for the Grid em 25 de maio. A expansão com os dois personagens custará 12,50 dólares, e os lutadores também poderão ser adquiridos individualmente por 5,99 dólares cada. Na mesma data também será lançada a versão Super Edition do jogo, que contém todos os DLCs e quatro skins bônus.

Fonte: IGN


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google