[Atualizado] Tetris 99 (Switch) recebe nova atualização (versão 2.2.0)

Update permite que jogadores possam trocar seus temas especiais de eventos por bilhetes em Tetris 99.

Tetris 99 (Switch)

Mesmo com o lançamento de PAC-MAN 99 (Switch), a Nintendo não se esqueceu de seu título que começou a iniciativa de battle royales retrô: Tetris 99 (Switch). O jogo recebeu, nesta terça-feira (20), uma nova atualização, levando-o para a versão 2.2.0.


Segundo a Big N, este update, além de corrigir alguns problemas na jogabilidade, permite que jogadores troquem seus temas especiais obtidos em diferentes Maximus Cups por bilhetes in-game que podem ser usados para adquirir temas novos. Confira as notas oficiais:
Características
  • Agora você pode trocar alguns dos seus temas de eventos baixados anteriormente (Temas especiais) por bilhetes de jogo usando o menu Personalizar. Cada tema do evento vale 30 bilhetes.
Visão geral
  • A jogabilidade foi aprimorada corrigindo alguns bugs adicionais.
Compatível com a Ver.2.1.0 via rede local (Arena local). Não compatível com a Ver2.0.0 via rede local. Verifique a versão da atualização de cada console.

Tetris 99 pode ser aproveitado gratuitamente por assinantes do Nintendo Switch Online. Um pacote de DLC que adiciona recursos offline ao game também está disponível.

Atualização (22/04/2021, às 13h51): com o lançamento da atualização, ficou claro que, na realidade, o jogo agora permite a aquisição de temas de eventos passados por 30 bilhetes cada. Esses bilhetes podem ser conquistados ao completar os diferentes desafios diários do título. Não é possível trocar temas já desbloqueados por bilhetes.

Imagem do site Nintendo Life


Fontes: Nintendo/Nintendo Life 


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google