Demon Skin, novo hack-and-slash, é confirmado para setembro no Switch

Nos consoles, o jogo virá com um capítulo bônus para enriquecer a história principal.

Anunciado em março, Demon Skin agora tem uma data para chegar aos consoles. A Buka Entertainment e a Ludus Future revelaram que o brutal jogo de aventura hack-and-slash estará disponível para Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 30 de setembro. A divulgação da data veio acompanhada de um novo trailer focado na brutalidade do game.


As empresas também confirmaram que, para compensar o lançamento tardio nos consoles, será incluído um novo capítulo jogável. O bônus colocará os jogadores para explorar os eventos anteriores às cataclísmicas cenas de abertura do da história principal.

Este mundo de fantasia sombrio e cruel testa sua vontade de sobreviver e suas habilidades contra ambientes mortais e inimigos gigantescos. Demon Skin é uma criação de Denis Listov, que não possuía experiência anterior e aprendeu sozinho programação, design visual e animações.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google