Filme Detetive Pikachu não tem uma sequência programada

O protagonista Justice Smith está sem esperanças.

Recentemente, o presidente Shuntaro Furukawa declarou que a Nintendo deve investir em outras produções além da vindoura animação do Mario. Apesar disso, não há previsão para uma sequência de Detetive Pikachu.


Justice Smith, protagonista do filme, afirmou que adoraria participar de um segundo filme. Mas durante uma entrevista, afirmou que é melhor que os fãs não tenham muitas esperanças, pois ele não acha que vai acontecer.
"Eu adoraria participar de um Detetive Pikachu 2. Não sei se isso vai acontecer. Acho que temos que enterrar nossas esperanças. Eu não acho que isso vai acontecer. Eu realmente espero que sim. Sinceramente, sou um grande fã, quem sabe, quem sabe? Espero que sim".
Detetive Pikachu foi lançado em 2019 e faturou U$ 433 milhões mundialmente. Já a Nintendo pretende continuar investindo em outras mídias sem perder o foco nos games.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google