FATAL FRAME: Maiden of Black Water receberá versão para Nintendo Switch em 2021

O jogo de terror original de Wii U terá novas roupas e modos de foto neste relançamento.

FATAL FRAME: Maiden of Black Water

A Nintendo revelou, durante o Nintendo Direct E3 2021, que um port de FATAL FRAME: Maiden of Black Water será lançado para Nintendo Switch em 2021. O survival horror da Koei Tecmo foi lançado originalmente no Wii U em 2014.


O game acompanha a história de três diferentes personagens que devem descobrir os segredos de Mt. Hikami, uma montanha que contém uma floresta onde pessoas estão morrendo de maneira trágica. Usando a Camera Obscura, será possível combater fantasmas e outros espíritos.

Esta versão de Nintendo Switch incluirá novas roupas e novos modos de foto, além de gráficos remasterizados.

Confira a descrição do game:
Retorne ao Monte Ht. Hikami e enfrente seus medos

Experimente todo o terror do FATAL FRAME: Maiden of Black Water com novos visuais remasterizados, novos trajes e recursos de foto.

A aventura principal consiste em três histórias interligadas que levam o jogador a descobrir a horrível verdade por trás de uma série de trágicas mortes ocorridas em uma floresta com uma história infame. 

Assuma o papel de uma das três pessoas com o poder da Camera Obscura e a capacidade de ver as sombras daqueles que fogem. A história o levará a uma aventura assustadora pelas ruínas de uma pousada misteriosa, um santuário cheio de bonecas em tamanho real e um lago cheio de sacerdotisas mortas. 

Cada local é conectado por um fluxo de água que flui pela montanha. Esta água anteriormente benta está ligada ao mistério mais terrível de todos - a história da morte e das trevas no Monte. Hikami. 

Características: 
  • Tente sobreviver a esta entrada de arrepiar os ossos na série FATAL FRAME, agora com visuais atualizados 
  • Experimente novos trajes ou use o modo de foto para criar suas próprias fotos perfeitas. 
  • Explore locais assustadores, como uma caverna subterrânea para sacrifícios perturbadores e um santuário para bonecos em tamanho real 
  • Use sua Câmera Obscura para se defender contra fantasmas horríveis que o perseguem 
  • Enquanto você atravessa o Monte Hikami, cuidado com a água incrivelmente perigosa que corre pela montanha. 
  • Tente permanecer vivo enquanto investiga o sinistro Monte Hikami
FATAL FRAME: Maiden of Black Water já está listado na eShop brasileira. Confira o trailer.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google