Kingdom Come: Deliverance será lançado para Nintendo Switch

Anúncio vem depois de algumas aparições de Kingdom Come: Deliverance em peças de comunicação oficiais da Nintendo.

Kingdom Come: Deliverance

A Koch Media, por meio de sua publicadora Prime Matter, anunciou, nesta quinta-feira (10), que Kingdom Come: Deliverance, RPG da Warhorse Studios lançado originalmente em 2018, chegará ao Nintendo Switch. Uma data de lançamento ainda não foi revelada.


A confirmação desta versão para o console híbrido acontece depois de algumas situações em que canais de comunicação oficiais da Nintendo utilizaram o nome e artes do game em suas ações. Em janeiro de 2021, uma listagem contendo o título apareceu no site oficial da Nintendo do Japão. Já em abril do mesmo ano, a Nintendo da Espanha usou uma artwork do jogo em um artigo em sua página na web. Em ambas as situações, a Warhorse Studios havia negado que possuía uma edição para o Switch em produção.

Confira um resumo de Kingdom Come: Deliverance e um trailer:
Jogo:
Você é Henry, o filho de um ferreiro. Empurrado para meio de uma guerra civil, observe impotentemente quando invasores atacam a sua vila e chacinam a sua família e amigos. Escapando por um triz ao ataque brutal, decide empunhar uma espada e contra-atacar. Vingue a morte dos seus pais e ajude a repelir as forças invasoras.

História:
Boêmia- Localizada no coração da Europa, esta é uma região rica em cultura, prata e vastos castelos. Com a morte do seu adorado regente, o Emperador Charles IV, o reino foi mergulhado num período tenebroso. Guerra, corrupção e discórdia estão a destruir a Joia do Sacro Império Romano da Nação Germânica. Um dos filhos de Charles IV, Wenceslaus, herdou a coroa. Ao contrário de seu pai, Wenceslaus é um monarca ingénuo, autoindulgente e pouco ambicioso.
O seu meio-irmão e Rei da Hungria, Sigismund, conhecido como a “Raposa Vermelha”, sente fraqueza no seu irmão. Dissimulando boas intenções, viaja para a Boêmia e rapta Wenceslaus. Sem rei para se sentar no trono, Sigismund está livre para pilhar a Boêmia e apropriar-se das suas riquezas.
No meio deste caos, você é Henry, filho de um ferreiro. A sua vida pacifica é destroçada quando uma incursão de mercenários, enviados pelo próprio Rei Sigismund, queima a sua humilde vila. A sorte amarga, fez de você um dos poucos sobreviventes deste massacre.
Sem casa, família ou futuro decide se juntar ao serviço do Lorde Radzig Kobyla, que está a formar a resistência contra a invasão. O destino lhe arrasta para um conflito sangrento e uma impiedosa guerra civil, onde irá ajudar na luta pelo futuro da Boêmia.

Características:
  • Percorra um mundo aberto de proporções gigantescas: Castelos majestosos e vastos campos com um detalhe arrebatador, todos eles gerados com gráficos de última geração.
  • História não linear: Cumpra as suas missões de múltiplas maneiras e enfrente as consequências das suas decisões.
  • Combate desafiador: Distância, furtividade ou luta. Escolha as suas armas e execute dezenas de golpes e combinações em batalhas tão entusiasmantes como letais.
  • Modifique o personagem: Adquira novos atributos e melhore os que já possui; Aprenda a forjar o seu equipamento e a torná-lo mais poderoso.
  • Mundo dinâmico: As suas ações influenciam a atitude e reação das pessoas que te rodeiam. Lute, roube, seduza, ameace, persuada ou suborne. Você é que escolhe.
  • Realismo Histórico: Conheça personalidades reais da História e perca-se numa genuína e autêntica recriação da Boêmia medieval.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google