Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch) recebe um novo trailer focado em sua história

Novo RPG de aventura da Capcom, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin chegará ao Nintendo Switch em 9 de julho.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch) Summer Game Fest Trailer

Durante a transmissão do início do Summer Game Fest 2021, nesta quinta-feira (10), a Capcom apresentou um novo trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch). O vídeo mostra cenas da história do game, que chegará ao console híbrido em 9 de julho.


Confira a descrição oficial dessa sequência da série de RPGs de aventura:
A série de RPG de turno de Monster Hunter retorna com seu segundo episódio! Seu laço especial com esses monstros trará esperança ou destruição?

Uma nova aventura aguarda você nesse segundo episódio da série de RPG de turno ambientada no mundo de Monster Hunter! Torne-se um Montador e forme laços com monstros amigáveis conhecidos como Monsties para lutar ao lado deles enquanto participa de uma história épica.

Você joga como o neto de Red, um Montador lendário. A história começa com um encontro predestinado com Ena, uma garota serperiana que recebeu um ovo com o potencial de chocar um lendário Rathalos, que pode causar caos se despertar seu poder destrutivo.

Embarque em uma jornada que testará os laços da amizade em um mundo em constante mudança e descubra a verdade por trás das antigas lendas.

Em transmissões passadas, a Capcom já havia revelado que o enredo do game girará em torno de luzes misteriosas que enfurecem os monstros do mundo, de um desaparecimento global de Rathalos e do nascimento de um Razewing Ratha. Alguns personagens de Monster Hunter Stories (3DS) retornarão nessa sequência.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin já está com pré-venda aberta na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google