#NintendoBrasil: campanha por mais jogos em português vira trending topics nas redes sociais

Os jogadores do país usaram as redes sociais para comemorar e também pedir por outros games com o nosso idioma entre as opções disponíveis.



Após a confirmação de que Mario Party Superstars (Switch) terá localização para o português do Brasil, os jogadores do país usaram as redes sociais para comemorar e também pedir por outros games com o nosso idioma entre as opções disponíveis. A mobilização foi tamanha que a campanha #NintendoBrasil figurou entre os trending topics das redes sociais durante boa parte desta quarta-feira (16).


Entre as solicitações nas mensagens estão as localizações de jogos ainda não lançados, como Metroid Dread, e de títulos já disponíveis na biblioteca do Switch, com destaque para The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Animal Crossing: New Horizons.

Além do público geral, algumas personalidades do mundo dos games reforçaram a campanha. É o caso, por exemplo, do jornalista Pablo Miyazawa, que tem passagens por veículos de comunicação oficiais da Nintendo no Brasil.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google