Pokémon UNITE (Switch/Mobile) terá novas informações divulgadas em breve

Uma "importante atualização" sobre Pokémon UNITE está prevista para esta quinta-feira, dia 17 de junho.

Pokémon UNITE (Switch/Mobile) News

A The Pokémon Company anunciou, nesta quarta-feira (16), que novidades sobre Pokémon UNITE (Switch/Mobile) serão reveladas já nesta quinta-feira (17).


Em um tuíte, a empresa afirmou que esta será uma "importante atualização" sobre o título. Um horário ou um link para uma livestream não foram compartilhados, portanto ainda é incerto como os fãs poderão acompanhar as notícias. A mesma publicação no Twitter se limita a pedir que os seguidores confiram o perfil no dia.

É esperado que seja revelada a data de lançamento do jogo desenvolvido pela produtora chinesa TiMi Studios, já que, no início de 2021, testes beta do game foram realizados.

Pokémon UNITE será o primeiro MOBA da série e possuirá batalhas cinco-contra-cinco em que times devem capturar e evoluir Pokémon enquanto tentam alcançar a área de pontuação da equipe adversária em uma arena de combate. O título possuirá cross-play entre o Nintendo Switch e dispositivos móveis.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google