Sports Story (Switch) ganha curta atualização sobre o estado de seu desenvolvimento

Desenvolvedora Sidebar Games afirmou que "tudo está se encaixando" na produção de Sports Story e que deve divulgar novidades no futuro.

Sports Story (Switch)

Anunciado com exclusividade para o Nintendo Switch, Sports Story tem recebido poucas atualizações sobre seu desenvolvimento nos últimos anos. Inicialmente prevista para 2020, a sequência de Golf Story (Switch) foi adiada indefinidamente e, até então, nenhuma novidade havia sido divulgada. No entanto, nesta-segunda-feira (07), o estúdio Sidebar Games fez um curto anúncio sobre o estado de produção do jogo.


Por meio de um tuíte em sua conta oficial, a desenvolvedora afirmou que "tudo está se encaixando agora" e que pretende compartilhar muitas informações no futuro.
"Atualização sobre Sports Story: tudo está se encaixando agora. Por favor, espere por mais atualizações daqui para a frente. Temos muito a compartilhar!"

A produtora também postou uma nova imagem do game, mostrando a atividade de tênis, Wall Bounders.

Em Sports Story, o jogador embarcará em um RPG esportivo, em que treinará para ser um grande atleta em cerca de 10 modalidades diferentes, ao mesmo tempo em que explorará masmorras, participará de minigames e recrutará aliados na sua jornada.

Fonte: Sidebar Games


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google