Square Enix compartilha uma lista propositalmente vaga de jogos da E3 2021

Os títulos serão distribuídos em uma apresentação de cerca de 40 minutos.




Mesmo já havendo a programação completa para todo o fim de semana E3 2021, a Square Enix resolveu, em cima da hora, confirmar a data e a hora de sua conferência, Square Enix Presents. O evento da lendária empresa dos JRPGs acontecerá no domingo (13) da próxima semana, às 16h15 (horário de Brasília) e terá aproximadamente 40 minutos.


É difícil dizer quantos títulos de Switch devemos esperar na apresentação, mas a equipe compartilhou uma lista propositalmente vaga de jogos que farão uma aparição. Nas palavras da equipe:
"Tenha certeza de que muitos definitivamente farão você dizer 'ooh' e possivelmente até 'ahh' [...], mas vamos manter o line-up em segredo por enquanto. Afinal, não queremos estragar a diversão."
Abaixo a lista:
  • The world premiere of a new game from Eidos-Montréal
  • An exciting update on BABYLON’S FALL
  • New details about Marvel’s Avengers Expansion: Black Panther- War for Wakanda and updates on upcoming in-game events
  • A deep dive on Life is Strange: True Colors and a first look at Life is Strange: Remastered Collection
Vale lembrar que a Eidos-Montréal já trabalhou em jogos como Vingadores da Marvel, Shadow of the Tomb Raider e também Deus Ex: Human Revolution para o Wii U, mas não lançou nenhum título para a plataforma Nintendo desde então.

Outras coisas que podem aparecer que tenham a ver com o Switch é mais do gameplay da sequência de The World Ends with You (DS) e de Project Triangle Strategy (Switch). Deixe nos comentários suas expectativas sobre a conferência da Square Enix e o que espera que ela possa trazer para o híbrido da Nintendo.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google