Super Smash Bros. Ultimate (Switch) não terá mais um Fighters Pass, reafirma Sakurai

Segundo o diretor, conteúdos adicionais para Super Smash Bros. Ultimate chegarão ao fim com o lançamento do Challenger Pack 11.

Super Smash Bros. Ultimate Kazuya Fighters Pass

Com o Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) chegando ao fim, muitos fãs esperavam que o sucesso dos DLCs fariam a Nintendo produzir uma terceira leva de conteúdo adicional para o jogo. No entanto, esse não será o caso, de acordo com uma fala do diretor do título, Masahiro Sakurai, na apresentação do personagem Kazuya Mishima nesta segunda-feira (28).


Sakurai, que já havia dito que este seria o último conjunto de DLC para o jogo, voltou a reconfirmar essa informação ao final do evento online. Segundo ele, o conteúdo do Challenger Pack 11 realmente encerrará o desenvolvimento do jogo, que está a mais de dois anos recebendo novos lutadores.

O desenvolvedor disse que o anúncio desse último lutador demorará um pouco para chegar, mas que ele ainda está planejado para ser lançado em 2021. A equipe de desenvolvimento encerrará os trabalhos deste projeto de casa.

Como curiosidade, Sakurai lembrou que faz cerca de dez anos que Super Smash Bros. for Wii U/Nintendo 3DS estava em desenvolvimento, período esse em que ele esteve constantemente trabalhando.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google