Animal Crossing: New Horizons (Switch) receberá atualização gratuita nesta semana

Nintendo também confirmou que mais conteúdos serão lançados para Animal Crossing: New Horizons em 2021.

Animal Crossing: New Horizons Atualização Julho 2021

A Nintendo divulgou, nesta terça-feira (27), que Animal Crossing: New Horizons (Switch) receberá uma nova atualização gratuita no dia 29 de julho. Segundo a Big N, o update trará novos itens sazonais ao game, além de shows de fogos de artifício semanais.


Junto com esse anúncio, a empresa também confirmou que está desenvolvendo novos conteúdos gratuitos para o título. Essas atualizações estão previstas para serem lançadas ainda em 2021. Mais informações serão compartilhadas no futuro.

O último grande patch disponibilizado para Animal Crossing: New Horizons foi lançado em abril deste ano, quando a Nintendo promoveu eventos especiais in-game, adicionou itens e sediou campeonatos de pesca e de captura de insetos.

Animal Crossing: New Horizons está disponível na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google