Earthbound 64: novo vídeo do jogo cancelado é divulgado

O vídeo mostra cerca de 25 segundos do jogo que estava em desenvolvimento para o Nintendo 64.


É fato que a franquia Earthbound/Mother nunca teve uma jornada fácil nos consoles. Mother 3, em particular, teve um desenvolvimento bem problemático e passou por múltiplos consoles da Nintendo antes de ser lançado para o Game Boy Advance. O projeto também chegou a ser planejado como um título 3D para o Nintendo 64, como Earthbound 64, mas esse foi mais um jogo que não viu a luz do dia.


Há alguns anos, algumas imagens e vídeos desse projeto se tornaram públicas, o vídeo em questão foi exibido na feira SpaceWorld de 1996. Agora, um usuário do YouTube identificado como Zen64 conseguiu obter um relatório da Nintendo de 1998 por meio de um leilão e junto com isso foram encontradas novas imagens do jogo.

Confira o vídeo:
Acredita-se que esse segundo vídeo tenha sido exibido originalmente na feira SpaceWorld de 1997. Embora não seja muito grande, é possível ter uma ideia do que o jogo poderia ter sido.

Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google