Horizon Chase Turbo (Switch) receberá novo conteúdo extra

Teaser indica que a atualização pode envolver a Fórmula 1.

Uma nova atualização está a caminho de Horizon Chase Turbo (Switch). O jogo de corrida é uma criação do estúdio brasileiro Aquiris, que tem disponibilizado gratuitamente novos conteúdos desde o lançamento do game, em 2018.


A nova expansão foi anunciada pelas redes sociais oficiais do jogo, acompanhada de um breve teaser. O vídeo indica que pode ser algo ligado à Fórmula 1, em um cenário que remete ao game clássico Super Monaco GP (Mega Drive).
Horizon Chase Turbo, disponível para PC, mobile e consoles, é inspirado em jogos clássicos de corrida dos anos 1980 e 1990, como Top Gear (SNES). A trilha sonora dos dois títulos, aliás, foi composta por Barry Leitch, que conversou com o Nintendo Blast no início deste ano.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google