Minecraft Dungeons será o próximo título dos Testes de Jogos do Nintendo Switch Online

Dungeon crawler no universo de Minecraft poderá ser testado de graça por sete dias, a partir de 18 de agosto.

Minecraft Dungeons Testes de Jogos

A Nintendo revelou, nesta segunda-feira (16), que Minecraft Dungeons será o próximo game de Nintendo Switch que poderá ser testado gratuitamente por meio dos Testes de Jogos. O serviço, incluso na assinatura do Nintendo Switch Online, permitirá que usuários experimentem a versão completa do dungeon crawler durante sete dias.


O título estará disponível do dia 18 de agosto, às 14h, ao dia 25 de agosto, às 3h59 (horários de Brasília). Quando a duração da prévia se encerrar, o game só voltará a estar disponível após aquisição na eShop. Os arquivos de salvamento gerados no teste poderão ser utilizados após a compra.

O jogo já pode ser baixado na eShop brasileira e será liberado assim que o evento se iniciar.

Confira uma descrição de Minecraft Dungeons e seu trailer de lançamento:
Aventure-se e lute em um novíssimo jogo de ação e aventura, inspirado em jogos de masmorras clássicos e ambientado no universo Minecraft! Enfrente as masmorras sozinho ou na companhia dos seus amigos! Até quatro jogadores podem lutar juntos em níveis variados, repletos de ação e tesouros, tudo em uma missão épica para salvar os aldeões e derrotar o maligno Arce-Illager!
  • Aumente seu poder! Desbloqueie dezenas de itens e encantamentos de arma exclusivos e solte ataques especiais devastadores.
  • Multijogador! Até quatro jogadores podem lutar juntos no modo cooperativo.
  • Opções! Personalize seu personagem para lutar cara a cara com ataques corpo a corpo, manter a distância com ataques de longo alcance ou vestir uma armadura pesada para absorver todos os golpes das hordas de criaturas!
  • Aventura épica! Explore níveis cheios de tesouros em uma missão para derrotar o maligno Arce-Illager!
Além do jogo base, Minecraft Dungeons também possui seis pacotes de DLC disponíveis na eShop. O conteúdo adicional não está incluso na oferta, mas pode ser aproveitado caso seja adquirido no período do teste.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google