Pokémon Sword/Shield (Switch) receberão Dada Zarude e Shiny Celebi em distribuição especial

Os monstrinhos chegarão a Pokémon Sword/Shield em comemoração ao lançamento de Pokémon, o filme: Segredos da Selva na Netflix.

Pokémon Sword/Shield Dada Zarude Shiny Celebi

A The Pokémon Company revelou, nesta terça-feira (07), que Pokémon, o filme: Segredos da Selva chegará ao catálogo da Netflix no dia 8 de outubro. Para celebrar, a empresa também anunciou que Pokémon Sword/Shield (Switch) receberão Dada Zarude e Shiny Celebi, dois monstrinhos que aparecem no filme, por meio de uma distribuição especial.


Para receber ambos os Pokémon, os jogadores devem estar registrados para receber notificações por e-mail do Pokémon Trainer Club, o programa que conecta diferentes serviços e produtos da franquia. Todos que tiverem se inscrito até o dia 25 de setembro receberão um código de distribuição dos dois monstros por e-mail no dia 7 de outubro.

Dada Zarude estará no nível 70, possuirá o item Choice Scarf e terá em seu moveset Jungle Healing, Hammer Arm, Power Whip e Energy Ball. Já Shiny Celebi será distribuído no nível 60, terá um Lucky Egg e os seguintes moves: Magical Leaf, Future Sight, Life Dew e Heal Bell.

A The Pokémon Company também confirmou que um evento em comemoração ao filme também acontecerá em Pokémon GO (Mobile), com mais informações a serem divulgadas em breve.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google