Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp (Switch) ganha nova data de lançamento na eShop

Remake dos dois primeiros jogos da franquia Advance Wars agora chegará ao Nintendo Switch em abril de 2022.

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp

Após ter sido adiado para o outono de 2022, Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp (Switch) ganhou uma data de lançamento exata, segundo a listagem do game na Nintendo eShop. A loja digital agora confirma que o jogo chegará no dia 8 de abril de 2022.


Anteriormente previsto para o dia 3 de dezembro deste ano, o título foi adiado para permitir maiores refinamentos, de acordo com a Big N.

Desenvolvido pela WayForward, o jogo é um remake dos dois primeiros títulos da franquia: Advance Wars (GBA) e Advance Wars 2: Black Hole Rising (GBA). Confira a descrição oficial:
Reúna as tropas! Advance Wars marcha em direção ao Nintendo Switch

Comande um exército em combate estratégico por turnos como conselheiro tático do exército Orange Star Army. Sua experiência é necessária ao mover unidades terrestres, aéreas e navais pelo campo de batalha. Derrube os esquadrões inimigos e capture cidades e bases para garantir a vitória e manter a paz. Fique de olho no terreno e no clima que mudam o jogo enquanto você lidera uma variedade de unidades em vários mapas. Esta versão apresenta duas campanhas que incluem os eventos dos jogos Advance Wars™ e Advance Wars 2: Black Hole Rising!

Lute ao lado de oficiais comandantes competentes

Defenda sua terra com a ajuda de Andy, Max, Sami e outros oficiais comandantes, cada um com suas próprias especialidades e poderes de oficial comandante (CO). Andy pode restaurar unidades, enquanto Sami pode aumentar as habilidades das tropas. Seus oponentes também podem usar suas próprias habilidades de oficial comandante - CO! Em ambas as campanhas, os oficiais comandantes que você encontra desempenham um papel crítico no campo de batalha e na história.

Recrute alguns amigos e veja quem é o estrategista superior

Enquanto você não estiver ocupado mantendo a paz em uma das duas histórias de campanha, use suas habilidades de comandante de exército no modo Versus. Até quatro jogadores podem batalhar em dezenas de mapas. Cada jogador escolhe um oficial comandante de qualquer campanha e pode estrategicamente usar seus poderes de oficial comandante para mudar o curso da batalha. Personalize seu combate com opções como fundos por base aliada e “fog of war”.

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp encontra-se com reserva antecipada aberta na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo eShop


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google