Animal Crossing: New Horizons (Switch): receberá seu primeiro DLC pago; terá relação com o Nintendo Switch Online

DLC Animal Crossing: Happy Home Paradise será incluído como bônus para quem assinar o pacote de expansão do serviço de assinatura online.

Neste dia 15 de outubro foi transmitido o Nintendo Direct focado em Animal Crossing: New Horizons (Switch). A apresentação trouxe, além de novidades sobre uma atualização gratuita, a revelação do primeiro conteúdo adicional pago para o jogo.

O DLC se chamará Happy Home Paradise, em referência ao spin-off Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS). Aqui há um novo emprego como projetista de casas de férias, com uma enorme personalização em termos de como você projeta casas e terrenos ao redor, incluindo ideias totalmente novas como sons ambientes e partições.

É possível até mudar a temporada em uma ilha de férias. Alguns residentes podem se tornar companheiros de quarto e pedir um novo design.

Além disso, também será possível projetar lugares como um hospital, escola e restaurante, que os residentes visitarão. Todo o seu trabalho no DLC será pago em Poki, com itens exclusivos para compra. O bom é que esses itens e todas as novas ferramentas de design podem ser retirados e usados ​​em sua própria ilha. Eventualmente, você ainda terá a chance de redesenhar as casas de seus residentes.

Happy Home Paradise custará U$ 24,99. Contudo, para aqueles que assinarem o novo plano do Nintendo Switch Online com o Expansion Pack, o DLC sairá de graça.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google