Nintendo esclarece sobre acesso ao DLC de Animal Crossing: New Horizons (Switch) como bônus do novo plano do Nintendo Switch Online

Cancelar a assinatura significará perder acesso ao DLC, obrigando a compra avulsa.

No Nintendo Direct focado em Animal Crossing: New Horizons (Switch), foi revelado que o título receberá seu primeiro DLC pago, chamado Happy Home Paradise. O conteúdo adicional poderá ser adquirido pelo preço de U$ 24.99 ou como bônus pela assinatura do serviço Nintendo Switch Online + Expansion Pack. Mas e se você cancelar sua assinatura?


Como o conteúdo está sendo oferecido como bônus atrelado à assinatura do novo plano, cancelar o Expansion Pack significará perder acesso ao conteúdo adicional. Conforme esclarecimento dado pela Nintendo:
"Os jogadores ainda podem continuar a acessar certas coisas que desbloquearam em Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise em sua ilha principal, incluindo a adição de contadores, paredes divisórias, bem como a adição de iluminação ambiente e paisagens sonoras, mesmo que tenham o acesso a Animal Crossing : New Horizons - Happy Home Paradise suspenso. No entanto, não será possível visitar o arquipélago se os jogadores perderem o acesso ao DLC. Para poder visitar o arquipélago e voltar a aceitar os pedidos de concepção de casas de férias, terá de adquirir o DLC em separado ou renovar a adesão ao Nintendo Switch Online + Expansion Pack".
Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise estará disponível a partir do dia 5 de novembro. No mesmo dia chega também a atualização gratuita que vai adicionar diversos novos conteúdos.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google